You wanna a hot body? You better Britney.

I can’t stand gyms.

Eu queria perder peso e não sabia como. Na verdade eu queria perder minha barriga, que parecia uma bomba relógio. Eu sabia que eu não iria querer ir pra academia, então decidi voltar nos anos 90 e pesquisar vídeos para fazer isso em casa.

Então eu descobri a Lucy Wyndham, pense numa Britânica arretada! Ela é magra, mas não anorexica. Ela é simpática e por ser Britânica, entende a necessidade humana de consumir batata frita e cerveja. Os videos dela no youtube são tão perfeitos que eu cheguei a baixá-los e editá-los no meu gosto. Ela também possui um guia de dieta.

Eu venho então compartilhar a minha experiência com a Lucy e como ela me fez perder peso e barriga em tão pouco tempo. Em dois meses eu perdi um peso absurdo e minha barriga finalmente tinha murchado (mas isso eu percebi depois de uma semana).

Neste link você vai encontrar esses vídeos editados separados por semana (4 semanas no total + 1 vídeo extra). O vídeo extra você pode fazer quando quiser (Eu geralmente fazia em complemento com o último work out do dia). Por ser apenas 7 minutos, eu conseguia implementar o work out facilmente na minha rotina. Então eu fazia:

1 sessão pela manhã antes do café da manhã.
1 sessão á tarde antes do almoço.
1 sessão á noite antes da janta. (Nesta eu usava o extra).

Eu também não suporto ficar indo pro chão, então o bom da Lucy é que você pode trocar os exercícios do chão por outros previamente vistos. Funciona do mesmo jeito!

Lembrando que o programa da Lucy não funciona sem dieta, então eu cortei pão e cerveja da minha dieta semanal (Apenas aos domingos eu me permitia comer coisa com gordura, como salsicha e toscana). Durante a semana minha dieta tinha mais carne e legumes.

Como disse antes, depois de dois meses eu já estava good to go, mas eu senti os resultados antes disso. Hoje eu ainda faço os exercícios, mas apenas uma vez ao dia. Estou mais relaxado, mas sempre atento pra não inchar de novo.

Pra perder peso, um que eu fazia, funcionava e era divertido, era o Walk. Então caso queira intercalar, o Walk é uma boa opção pra perder calorias. Ele não trata da barriga, apenas a perca de peso.

É isso, não tem segredo. Lembre-se de SEMPRE murchar a barriga enquanto estiver fazendo o work out, isso faz com que ela se acostume a ser contraída. E SEMPRE beba bastante água. Faça um alongamento rápido antes dos exercícios, se você não souber como fazer, procura lá no youtube rapidinho, tem como você fazer um alongamento em 1 minuto, rapidinho.

Agora, como diz a própria Britney…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s